domingo, 2 de outubro de 2016

Incentivo

Não queria ter que sair de casa hoje pra votar.
Não tenho candidato, não quero votar em ninguém, não quero sair de casa porque estou feia e gorda.
E qual é, pagar 3 reais ta de boa, não está?
Fui ver o que era preciso pra pagar a multa depois...
Shit! Vou ter que ir longe... Hmmm, tempo? Quando que vou ter tempo?
Acho que vou acender um cigarro, mas epa, acabou o cigarro e não sei onde ta o isqueiro. Acho que vou lá na padaria comprar. É! Vou na padaria comprar, acho que na volta posso passar ali embaixo e votar.
Tudo depende de um incentivo.

sábado, 1 de outubro de 2016

A obcecada ataca novamente

Quando foi que eu virei isso? Sempre soube que eu louca, isso sem dúvidas... Mas quando foi que eu virei ISSO?
Ele me excluiu do facebook, instagram já faz tempo... Mas eu continuo stalkeando e dando meu jeito, usando todos os artificios que eu tenho.
E ai que depois de bancar a detetive eu acho que ele ta namorando, se não for NAMORO mesmo, é quase isso e mais, eu descobri isso pelo perfil da menina.
Nessa altura do campeonato eu já deveria ter desencanado, partido pra próxima, ou sei la, só não me humilhar tanto como faço.
Dia desses o chamei no whatsapp, de primeira ele respondeu, mas depois me ignorou e eu nem falei nada demais. Obvio que isso me chateou.
A vontade era de chamar de novo falar "eiiiii me responde seu babaca" mas o primeiro erro já foi ter chamado, insistir só iria piorar as coisas.
Eu não sei como to me sentindo com essa ideia de ele estar com outra...
Por um lado eu quero que ele seja feliz, porque o amo. Mas pelo outro ainda to muito chateada e magoada pela forma que tudo terminou e INFELIZMENTE isso mexe muito com a minha autoestima, com a forma que eu me enxergo.
Da pra entender? Me sinto incapaz, me sinto "não bonita o suficiente", fico tentando entender o que tem de errado comigo que não vali um esforcinho a mais.
E a garota é linda.
E eu sou feia.
E esse pesadelo nunca termina.