quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dear P,

Eu te amo. E é foda começar isso dizendo que eu te amo. E dói te amar.
Não sei quando tudo isso começou, não sei em que ponto da história eu enlouqueci, mas não tem um dia sequer que eu não lembre de você, dos nossos momentos e fique mal pra caralho.
Mesmo quando eu to com outras pessoas, mesmo quando essas outras pessoas me trazem algo de bom.
É você que meu coração escolheu, é você que me desperta a doçura e a fúria de querer alguém, é por você que eu queimo, é seu nome que eu chamo, é os os teus olhos que eu enxergo quando fecho os meus.
Não tenho muito mais a dizer, todas as coisas que eu deveria e as que eu não deveria já te disse, já provoquei inúmeras brigas e dores de cabeça, mas no fundo era só pirraça, era só eu demonstrando a tristeza de ver você cada vez mais longe.
E por Deus, como eu te quero perto. Quero o teu calor, quero a tua voz, tuas piadas sem graça, teus beijos, teus amassos, teu corpo entrando dentro do meu, quero a tua alma nua. Quero você inteiro.
Vê se manda noticias, não me abandona, eu AINDA te espero.

De sua C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário