quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Hoje não tive um bom o que?

Li todas as postagens que ainda restam saqui e é bizarro o quanto eu não reconheço a pessoa que escreveu.
Logico que algumas características insistem em ficarem presas em mim, mas a mudança foi gigantesca.
Senti vergonha de algumas, especialmente as que escrevi de coração partido, mas não vou apagar porque é um registro de quem já fui.
Queeia eu nao ter apagado as primeiras postagens que fiz aqui, infelizmente apaguei a transição de quem fui, pra quem sou e muita coisa mudou.
A vida passa muito rápido, nós estamos em constante evolução.
Bom, uma coisa que me deixou um bocado chocada foi perceber o quanto esse blog mexe comigo.
Me sinto triste, realmente triste e de certa forma conectada com a menina que usava esse espaço pra desabafar.
É possível deixar energia ruim dentro da internet?
Será o nome do blog?
O teclado do celular é realmente pessimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário