segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Tô explodindo

 Minha mais nova mania é criar paranoias. E eu sinto que estou destruindo a minha vida por conta disso, mais especificamente meu relacionamento.

Ultimamente tenho sentido que não sou boa o suficiente, que não tenho estado bonita, que ele vai achar alguém melhor, que eu só atrapalho a vida dele. 

Parece que nada disso "estava" acontecendo, mas eu tenho ficado tão desesperada, tão aflita e tenho tido tantas crises por causa disso que estou fazendo isso acontecer. 

Não existia um problema, mas fico com tanto medo que crio um. 

Acho que ainda dá tempo de reverter essa situação e me agarro nisso... Espero que ele ainda não tenha se cansado de mim e que ainda queira me dar mais uma chance. 

Por favor, não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário